09/23/2025

Escândalo em Buriticupu, por lá tem mais Fantasmas do que servidores, o que tem de gafanhotos nas Folhas de Pagamentos do Município***Trump x Família Moraes, agora chegou a sanção da senhora Viviane Moraes esposa do Alexandre***Virou moda ,ser servidor ambulante agora apareceu o tal do ouvidor que trabalha em 15 Prefeituras ,já tinha um que exercia suas funções em 08 Prefeituras***Conheça os Clubes com suas chances de conquistar algum título do futebol na atual temporada ***

Por Osmar Noleto

           QUENGA É FIGURA DE DESTAQUE NA POLITICA,FAZ PARTE DA FOLHA DE PAGAMENTO DO MUNICIPIO COMO SERVIDORA,PORQUE AJUDOU UMA DEPUTADA QUE É ESPOSA DO PREFEITO.

RODA VIVA ,TERÇA-FEIRA 23  DE SETEMBRO DE  2025

Beauty & Care-Referência em  beleza, uma experiência única  Av.Ville Roy 1311- BOA VISTA- RORAIMA

 BURITICUPU,O PARAISO DOS SERVIDORES FANTASMA,TEM UMA “QUENGA” ELEITORA COMO SERVIDORA DO MUNICIPIO,NADA DEMAIS  IMPORTA ,TEM LIDERANÇA COM VOTOS,QUE AJUDA ELEGER UMA DEPUTADA E UM VEREADOR 

A NOSSA PAUTA DO BAÚ PARA ESTA TERÇA FEIRA DIA DE MUITO BREGA,E ROBERTO MULLER,NOS TRAS MULHER DE CABARÉ(aperte o play e começe a ouvir as musicas da nossa pauta musical de hoje  

Buriticupu a maior vergonha   da pratica do nepotismo de forma escancarada, com a conivência de uma Deputada Estadual, e do marido Prefeito que é hoje o Rei do Nepotismo

Município de Itapecuru povoado Entroncamento   se tornou palco do Mistério Violento, pois ninguém sabe, ninguém viu

               MISTÉRIO VIOLENTO EM ITAPECURU-POVOADO ENTRONCAMENTO

De acordo com informações preliminares, todas as vítimas apresentavam marcas de tiros. Próximo ao local, foram abandonadas duas motocicletas, que já estão sob custódia da polícia. As apurações iniciais indicam que os mortos seriam conhecidos na região de Miranda do Norte pela prática de assaltos. A principal linha de investigação aponta que eles teriam sido levados até o Entroncamento para serem executados, em um possível acerto de contas envolvendo facções criminosas.A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da perícia. O caso segue em investigação.

 A PAUTA DO BAÚ DA NOSSA MÚSICA  TEM MAIS UM BREGA RASGADO (aperte o play para ouvir CRIS LIMA RAPARIGA EU SOU 

FUTEBOL OS  NÚMEROS QUE ENVOLVEM OS CLUBES  BRASILEIRO NAS COMPETIÇÕES EM ANDAMENTO

24ª rodada do Brasileirão Série A 2025  acabou com vitórias de Palmeiras e Cruzeiro, e um tropeço do Flamengo, entre os favoritos ao título da competição. O Verdão atuou em casa contraFortaleza e venceu por 4 x 1, apesar de entrar em campo com um time alternativo. Enquanto isso, o Cabuloso saiu em desvantagem em embate com o Red Bull Bragantino, mas buscou a virada na etapa complementar. O Mais Querido, por sua vez, ficou no empate diante do Vasco da Gama, mas segue na liderança com 51 pontos conquistados.

De acordo com o levantamento do Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Palmeiras assumiu a ponta do ranking e é o clube com mais chances de levantar a taça. Flamengo, Cruzeiro e Mirassol completam a lista dos principais favoritos.

O estudo ainda traz outras cinco equipes com chances de título no Brasileirão 2025 após a 24ª rodada, Bahia, BotafogoSão PauloFluminense e Bragantino. Todavia, todos os clubes listados têm menos de 1%. A seguir, confira as possibilidades envolvendo as disputas por título, vaga na Libertadores e Sul-Americana, além de rebaixamento.

Quais as chances de título do Brasileirão 2025?

  • Palmeiras: 40,3%-Flamengo: 32,6%-Cruzeiro: 23,8%-Mirassol: 2,5% (O último título do Palmeiras no Brasileirão foi em 2023 )

Em caso de confirmação da conquista, o Verdão chegará ao seu 13º título no Campeonato Brasileiro, disparando ainda mais no ranking de maior vencedor. Na temporada passada, a equipe de Abel Ferreira venceu apenas o Paulistão. O time levantou a taça do Brasileirão Série A pela última vez em 2023.

Chances de classificação para a Libertadores de 2026

Conforme prevê o regulamento da competição, os quatro melhores colocados no Brasileirão garantem uma vaga direta na Libertadores 2026. Até o momento, o estudo aponta que essas equipes são Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Mirassol, todos com mais de 90% de chances. Além disso, Botafogo e Bahia seguem com grandes possibilidades. O 5º e 6º colocados terão que disputar a Pré-Libertadores.

  • Flamengo: 99,89% –Palmeiras: 99,83%- Cruzeiro: 99,83%-Mirassol: 92,6%
  • Botafogo: 70,1%-Bahia: 68,9%-São Paulo: 28,8%-Fluminense: 17,3%
  • Bragantino: 5,3%-Grêmio: 4,6%-Corinthians: 3,0%-Internacional: 2,7%
  • Ceará: 2,6%-Atlético-MG: 2,2%-Santos: 1,7%

Chances de ir para a Sul-Americana em 2026

Ao término do Brasileirão Série A 2025, seis equipes estarão classificadas para a Sul-Americana 2026 – entre o 7º e o 12º colocado. Após o encerramento da 24ª rodada, 12 clubes mantêm alta probabilidade de conquistar a vaga, somando mais de 20% de chances.

  • Fluminense: 68,0%-São Paulo: 65,8%-Bragantino: 62,5%-Grêmio: 56,7%
  • Corinthians: 53,6%-Ceará: 49,0%-Internacional: 44,9%-Atlético-MG: 43,5%
  • Santos: 41,5%-Bahia: 30,5%-Botafogo: 29,5%-Vasco: 25,0%

Quais são as chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro após a 24ª rodada?

Segundo o levantamento do Departamento de Matemática da UFMG,Sport segue no topo entre os clubes com maior probabilidade de atuar na Série B 2026. Apesar da vitória na rodada 24, o time pernambucano tem 90,5% de chances de rebaixamento. Na sequência aparecem: Fortaleza (80,2%)Vitória (66,0%), Juventude (57,7%), Vasco (29,5%)Santos (15,8%), Atlético-MG (15,1%), Internacional (13,9%), Ceará (10,0%), Corinthians (8,1%), Grêmio (7,0%) e Bragantino (4,8%).   A PAUTA DA MUSICA – (aperte o play e ouça  LÉO MAGALHÃES – CARA ERRADO )

AS  SANÇÕES DOS EUA PODEM  AFETAR AS FINANÇAS DA FAMILIA MORAES

EUA sancionam esposa de Alexandre de Moraes pela Lei Magnitsky

VIVIAN MORAES E O ESPOSO ALEXANDRE DE MORAES

Os Estados Unidos anunciaram nesta segunda-feira (22) sanções contra Viviane Barci de Moraes, esposa do ministro do STF Alexandre de Moraes, atingindo também a empresa LEX – Institutos de Estudos Jurídicos, da qual Viviane e os filhos são sócios.

As medidas fazem parte da aplicação da Lei Magnitsky, usada pelos EUA para punir abusos de direitos humanos, incluindo prisões arbitrárias e restrições à liberdade de expressão. Em julho, o próprio Moraes já havia sido alvo da lei americana, acusado de conduzir “caças às bruxas ilegais” contra cidadãos e empresas brasileiras e norte-americanas, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro.       Segundo o secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent:

De Moraes é responsável por uma campanha opressiva de censura, detenções arbitrárias que violam os direitos humanos e processos politizados. Continuaremos a responsabilizar quem ameaça os interesses dos EUA e a liberdade de nossos cidadãos.” A ação americana desta segunda amplia o alcance das sanções econômicas e pode afetar diretamente o patrimônio da família Moraes.

A PAUTA MUSICAL DO NOSSO BAÚ, TEM MAIS ALGO DE BOM DA MÚSICA( aperte o play para ouvir mais um brega rasgado recordando o rei do Brega REGINALDO ROSSY-DIA DOS  CORNOS

FARRA PÚBLICA-PILANTRAGEM  COM OS RECURSOS PÚBLICOS

Servidor acumula cargos de ouvidor em 15 Câmaras Municipais

Cargos Fantasmas
Ministério Público de Contas identificou servidor com cargos em sete prefeituras e listado como ouvidor em 15 Câmaras Municipais do Maranhão.

O Ministério Público de Contas do Maranhão (MPC) identificou nesta semana um novo caso de acúmulo irregular de cargos públicos.

Documentos apontam que o servidor Reinaldo Castro Araújo está nomeado em sete prefeituras do estado, com remunerações que somam R$ 13.226,50 mensais. Além disso, ele aparece listado como ouvidor em 15 Câmaras Municipais e prefeituras, ampliando o alcance da irregularidade.

Nos vínculos confirmados, o servidor ocupa funções que variam de assessor de mídia a secretário executivo. Os registros estão distribuídos em cidades como Alto Alegre do Maranhão, Bela Vista do Maranhão, Governador Edison Lobão, Igarapé Grande, Morros, Presidente Sarney e São BentoA soma das cargas horárias atinge 250 horas semanais, número incompatível com a jornada de 168 horas disponíveis em sete dias.

Outro ponto destacado pelo MPC é a distância entre os locais de trabalho. Reinaldo aparece vinculado, por exemplo, a cargos em São Bento e Governador Edison Lobão, cidades separadas por mais de 600 quilômetros. O deslocamento impossibilita o exercício real das funções acumuladas.

Consultas realizadas em portais de transparência confirmaram também o nome do servidor em funções de ouvidoria em municípios como Morros, Satubinha, Santa Inês, Lago dos Rodrigues, Bacabal, Bernardo do Mearim, Centro Novo, Bela Vista, São José dos Basílios, Lago do Junco, Aldeias Altas, Tufilândia e Lagoa Grande do Maranhão.

Na mesma semana, o MPC detectou situação semelhante envolvendo o servidor Gilson Pereira Costa. Ele estava nomeado em sete prefeituras, recebendo R$ 15.546,00 por mês.

Os vínculos abrangiam municípios como Amapá do Maranhão, Centro Novo, Godofredo Viana, Junco do Maranhão, Presidente Médici, Santa Rita e Turilândia. Suas funções iam de técnico em informática a coordenador de seção.

Segundo o MPC, as cargas horárias de Gilson ultrapassavam 150 horas semanais. Em alguns casos, os cargos estavam situados em municípios com até 500 quilômetros de distância entre si, o que reforça a suspeita de que os pagamentos eram realizados sem a devida prestação de serviços.

Nos dois casos, o órgão classificou as situações como exemplos de enriquecimento ilícito e afronta aos princípios da moralidade e eficiência na gestão pública.

O MPC pediu a suspensão imediata dos pagamentos, a abertura de Tomada de Contas para apurar prejuízos e a devolução integral das quantias recebidas de forma considerada irregular.HN

A PAUTA DA BOA MUSICA OFERECE MAIS UMA BELESURA BREGA (aperte o play para ouvir NETINHO- REMÉDIO PRA DESPRESO É CAMA

OS CARTOLAS DA OSTENTAÇÃO SOCIAL QUE VIVIAM  AS CUSTAS DOS RECURSOS  DO FUTEBOL MARANHENSE – CONTINUAM NA MIRA DO   MINISTÉRIO PUBLICO

 Ministério Público exige agilidade em ação contra FMF

FMF MPMA
Ministério Público (MPMA) pediu celeridade no julgamento de ação que envolve a FMF, o IMF e ex-dirigentes, em processo de R$ 2 milhões em São Luís.
O Ministério Público do Maranhão (MPMA), por meio da 11ª Promotoria de Justiça Especializada do Consumidor, requereu na última sexta (19) que a Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís dê andamento à Ação Civil Pública movida contra a Federação Maranhense de Futebol (FMF), o Instituto Maranhense de Futebol (IMF) e ex-dirigentes das entidades.

O processo tem valor estimado em R$ 2 milhões e, segundo o MP, está parado por falta de apreciação de petições já apresentadas.Entre os pedidos pendentes estão a habilitação de clubes e sindicatos como assistentes, a análise de embargos de declaração apresentados pelos réus, a transferência de ativos financeiros entre as entidades e a quebra de sigilos bancário e fiscal de ex-dirigentes. De acordo com o órgão, a ausência de decisões sobre essas solicitações compromete a regular tramitação da ação.

O MP também destacou manifestações da administradora provisória da FMF e do IMF, Susan Lucena Rodrigues. Entre as solicitações, constam a intimação de responsáveis contábeis, a realização de pesquisas de ativos, a alteração do representante legal da FMF junto à Receita Federal e a convocação imediata de eleições para a entidade.

Além disso, o  Público apontou descumprimento de decisão judicial antMinistérioerior. Por esse motivo, pediu a fixação de multa aos réus e medidas que impeçam dirigentes afastados de continuarem a atuar em nome das instituições.

Na manifestação, o MPMA informou que já se posicionou sobre a maioria das petições protocoladas. O órgão declarou-se favorável à substituição do representante legal da FMF na Receita Federal, em lugar de ex-dirigente afastado.

Ao final, as promotoras de Justiça Alineide Martins Rabelo Costa e Doracy Moreira Reis Santos solicitaram ao Judiciário que analise com celeridade as pendências, garantindo a continuidade da ação e o cumprimento da prestação jurisdicional dentro de prazo razoável, como previsto no Código de Processo Civil.

A PAUTA  DO BAÚ DA MÚSICA TEM MAIS BREGA DO BOM (aperte o play para ouvir a breguice da musica  e agora-GENIVAL SANTOS – SE ERRAR OUTRA VEZ 

BURITICUPU ANTRO DA MAIOR CORRUPÇÃO FAMILIAR DENTRO DE UMA PREFEITURA,ATÉ CUNCUBINA  DE VEREADOR FAZ PARTE DO QUADRO FUNCIONAL DA PREFEITURA DE BURITICUPÚ-VERGONHA  ESTADUAL

Irmãos, esposas, filhas, cunhadas, noras e até padrasto de prefeito, secretários e vereadores de Buriticupu ganham cargos na prefeitura

Ministério Público investiga nomeação sistemática de parentes na gestão João Carlos. Há suspeita de que parte seria servidores fantasmas

Ministério Público do Maranhão apura, em diversas investigações, suspeitas de nepotismo e loteamento de cargos públicos em Buriticupu, município no Oeste Maranhense, a 410 quilômetros de São Luís.

JCARLOS- REI DO NEPOTISMO-MEDALHA DE OURO

O suposto uso da estrutura administrativa da prefeitura para aparelhamento familiar envolveria parentes do prefeito João Carlos (PP) e de secretários, vereadores e outras autoridades públicas do município.

São Parte dos nomeados seria ainda servidores fantasmas, segundo a investigação, ATÉ UMA CUNCUBINA DE PROGRAMA NAMORICO DE UM VEREADOR ESTÁ NA FOLHA DE PAGAMENTO,CABO ELEITORAL FORTISSIMA QUE AJUDOU ELEGER A MUlHER DO PREFEITO a deputada.

A Constituição veda o nepotismo. A prática ocorre quando um agente público usa de sua posição de poder para nomear, contratar ou favorecer parentes até o terceiro grau. Os graus são calculados a partir da relação direta ascendente ou descendente (pais e filhos) ou por afinidade (cônjuges, cunhados).A Súmula nº 13 do STF (Supremo Tribunal Federal) consolidou essa proibição, enquadrada também na Lei nº 14.230/2021, conhecida como nova Lei de Improbidade Administrativa.

Para configurar improbidade, é necessário comprovar dolo específico, que ocorre quando há comprovação de vontade livre e consciente do gestor público em praticar a conduta para alcançar resultado ilícito ou violar princípios da administração pública. As sanções incluem multa civil, proibição de contratar com o poder público e perda da função pública.

PARENTES DO PREFEITO

De acordo com apuração conduzida pelo promotor de Justiça Felipe Augusto Rotondo, levantamento preliminar identificou mais de 30 casos de possível nomeação de parentes de integrantes da gestão municipal.

Três foram identificados como parentes do prefeito: a cunhada Elines Santos Silva, nomeada para o cargo de coordenadora do Protocolo Central; o padrasto José Cardial Pereira, também sogro de João Carlos, no cargo de coordenador Pedagógico de Educação no Campo da Secretaria Municipal de Educação, e o irmão Clavy Serafim da Luz Silva, colocado em um cargo de terceiro escalão na Secretaria de Fazenda e Orçamento. Após denúncia ao Ministério Público, apenas esse último foi exonerado.A investigação identificou ainda uma possível ligação de parentesco entre Francisco Martins Cunha, nomeado para o cargo de coordenador de Acompanhamento e Distribuição de Alimentação Escolar, e a deputada estadual Edna Silva (PRD), esposa do prefeito João Carlos.

SECRETÁRIOS CONCENTRAM FAMILIARES

SEDE DA PREF. FABRICA DE NEPOTISMO

 

A concentração de parentes é ainda maior entre os secretários municipais.

Joelda Torres Medeiros, titular da pasta de Comunicação, possui quatro familiares nomeados: a irmã Joselda Chagas Torres, os filhos Ludmilla Diana e Ricardo Augusto Torres Medeiros, além da nora Gabriela Souza Medeiros.

O secretário de Administração e Planejamento, Vander Cleber Freitas Silva, tem a esposa Luzabel da Silva Freitas como diretora do Departamento de Patrimônio e Tombamento. Também tem nomeada a filha Luanne da Silva Freitas (engenheira contratada por chamamento público), a cunhada Luisa Ribeiro da Silva Leal (coordenadora do Programa Saúde na Escola) e o enteado Danilo Alves da Silva (diretor da Frota).

Em alguns casos, casais ocupam secretarias diferentes na mesma gestão. O secretário interino de Infraestrutura, Lucas Rafael da Conceição Pereira, é casado com Edyane Cristiny Lima Lopes, secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Economia Solidária.

A investigação também apura se Lissandra Tarssia Silva Barreto, diretora do Centro de Especialidades Médicas, tem parentesco com a secretária de Saúde Christiane Piancó Lima.

Quem também tem parentes nomeados na prefeitura, ainda de acordo com a apuração, é o secretário de Articulação Política, Valderi Silva Torres. São pelo menos quatro irmãos: Edilson (coordenador de Almoxarifado), Maria das Graças Lima Torres (professora), Maria dos Remédios Silva Torres (coordenadora do Programa Saúde na Escola) e José Almir Silva Torres (professor).

Já o secretário de Meio Ambiente, Josias da Silva Costa, e a secretária de Habitação, Vera Lucia Santos Costa, têm nomeados conjuntamente três parentes: Jocilda da Silva Costa (irmã de Josias, professora), Kamila de Sousa Alves (nora de ambos, coordenadora de Esportes na Educação) e Thiago Felipe Costa Sousa (sobrinho de ambos).

Outros secretários também têm familiares nomeados: Paulo de Melo Sousa (assessor na Educação) é irmão do secretário de Esportes Wilas de Melo Sousa; Jéssica Moura Vieira Lima (assessora especial) é esposa do secretário de Agricultura Marcos Almeida Lima; Marcelo Nobre da Silva (coordenador de Eventos) é irmão do secretário de Cultura Mateus Nobre da Silva.

Ainda segundo as investigações do Ministério Público, Natanael Valero Martins, nomeado professor na escola Sara Kubitschek, é irmão dos secretários de Indústria (Eurandino Valero Martins) e de Transparência (Magdonel Valero Martins).(nepotismo em familia

VEREADORES TAMBÉM TÊM FAMILIARES COM CARGOS NA PREFEITURA

O suposto aparelhamento familiar se estende ao Legislativo municipal de Buriticupu.

aqui nepotismo em familia na camara 

De acordo com o Ministério Público, o vereador José Everton Nunes Araújo e seu irmão, o secretário de Segurança Frank Eron Nunes Araújo em um caso que envolve duas mulheres da família: Cidiane Ferreira da Silva Araujo (gestora escolar geral) seria esposa do vereador e cunhada do secretário, enquanto Eliziete Silva Araujo (coordenadora Pedagógica de Educação Inclusiva) seria esposa do secretário e cunhada do vereador.

Já a vereadora Sebastiana Sousa Silva tem nomeadas as duas filhas, Maria Cheila Silva Sousa e Maria Cleuzineide Silva Sousa, como coordenadoras pedagógicas do Ensino Fundamental.

Ainda segundo a apuração, também tiveram familiares emplacados na prefeitura o vereador Antonio Leandro Lima do Nascimento, com a esposa Cerlijane Lima Verdiano nomeada como gerente de Unidade Básica de Saúde, e a vereadora Vanusa Ibiapino Sousa Fernandes, com a irmã Kelly Ibiapino Sousa nomeada gestora escolar geral.

TERCEIRO ESCALÃO REPLICA PRÁTICA

A prática de nomear familiares se reproduz também em cargos de terceiro escalão.

José Victor de Freitas Costa, presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), tem nomeada na prefeitura de Buriticupu a cunhada Adelaide Rodrigues dos Santos e a esposa, Regiane Silva Rodrigues, como professoras na Semed.

Além de Costa, o chefe de Gabinete da prefeitura também tem nomeada a esposa, Auriléia Rodrigues da Silva Batista, como diretora do Departamento de Prestação de Contas.

EXONERAÇÃO IMEDIATA E RESSARCIMENTO AO ERÁRIO

Em 22 de agosto de 2025, o promotor Felipe Augusto Rotondo expediu recomendação à Prefeitura de Buriticupu pela exoneração imediata de todos os parentes do prefeito, secretários, vereadores e demais autoridades públicas municipais nomeados irregularmente na prefeitura.

O prazo estabelecido foi de 10 dias úteis para as demissões e 30 dias para um levantamento completo dos cargos comissionados.

No mesmo prazo, a prefeitura também deve instaurar procedimento para apurar eventuais prejuízos ao erário. Os valores indevidamente pagos, segundo o Ministério Público, deverão ser ressarcidos aos cofres públicos.

Em caso de descumprimento, Rotondo advertiu que serão tomadas medidas judiciais, incluindo ação de improbidade administrativa, encaminhamento de peças criminais e busca e apreensão de documentos.Atual7 enviou questionamentos detalhados ao prefeito João Carlos em 8 de setembro, via e-mail, sobre as investigações do Ministério Público, critérios de nomeação dos familiares na gestão municipal, mecanismos de controle de assiduidade e auditorias internas, mas não obteve resposta.

esse empreguismo apurado pelo ministério público,foi com uma finalidade na epóca desses gafanhotos (inseto que gosta de folha) pois havia necessidade de eleger a primeira dama a deputada estadual, e toda essa gente nada mais era  do que caboseleitorais,e figuravam como verdadeiros servdiores fantasma,em algum momento recebia o salário acordado para  fazer a rachadinha 50 pra la  50 pra ´ca. . segundo forças ocultas das ruas de  Buriticupú 

A PAUTA DE HOJE COMO MÚSICA ,VAI COM UMA OBSERVAÇÃO,SE A LETRA DA MUSICA TIVER UMA SEMELHANÇA COM OS FATOS AQUI RELATDOS, É MERA COINCIDÊNCIA-AFINAL DE CONTA,ISSO É MARANHÃO, TERRA DE MURO BAIXO ONDE EM MUITOS MUNICIPIOS O ELEITOR AINDA NÃO SABE VOTAR,POIS ORIENTADoS PELOS JOÃO CARLOS ,PELAS EDNAS  SE COMPORTAM DESSA FORMA (aperte o play e ouça BEZERRA DA SILVA) é ladrão que não acaba nais

A NOSSA REFLEXÃO DESTA TERÇA-FEIRA –

A vida é curta demais para gastar tempo se preocupando com coisas que estão além do nosso controle. Viva! Sonhe! Acredite em si e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.

O ABRAÇO DA MODA AOS ANIVERSARIANTES  DE HOJE,TERÇA-FEIRA, COM LEGRIA, E MÚSICA DE QUALIDADE,PORISSO ABRIMOS NO BAÚ DA MÚSICA PARA ESCOLHER SUA HOMENAGEM-EM ESPECIAL AOS SAUDOSISTAS UMA RECORDAÇAO-(aperte o play e ouça NELSON GONÇALVES –REVOLTA

RODA VIVA,JORNALISMO SÉRIO COMPROMETIDO COM A VERDADE,SEMPRE LEVANDO MAIS LONGE OS FATOS NOTICIOSOS DE BACABAL, DA REGIÃO E DO MARANHÃO-SOMOS UM BLOG INDEPENDENTE.