BACABAL NO EPICENTRO DOS DESVIOS DE RECURSOS DO PÓS-COVID, OS NUMEROS NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE DOS RECURSOS ENVIADOS PARA A SAÚDE DOS MUNICIPES
EDVAN O MAGO DO COVID
NÃO É DE HOJE QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ESTÁ DE OLHO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL,A MANIPULAÇÃO DE NUMEROS É SEMPRE O QUE A POLICIA FEDERAL VEM BUSCAR EM BACABAL,SEGUNDO UM ADVOGADO,PRIMEIRO AS AUTORIDADES ,DO GAECO,DA POLICIA FEDERAL VEM EM BUSCA COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO PARA DEPOIS SABER QUE SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS ALÉM DO PREFEITO EDVAN BRANDÃO .E AI. DE PRESENTE PULSEIRAS DE PRATA COMO PRESENTE.
ESSA OPERAÇÃO EM BACABAL NÃO FOI DIFERENTE A DE OUTRAS ,SEMPRE DESVIOS E MAIS DESVIOS,ESSA APURAÇÃO É UM OUTRO DOS PROCESSOS DE DESVIOS DE RECURSOS “Os municípios maranhenses receberam 93% do Brasil todo, quase R$ 20 milhões. Tem municípios maranhenses que gastaram mais do que estados inteiros. Só isso já é um indício de irregularidade NO PERIODO DE JANEIRO E MAIO DESTE ANO,BACABAL É O TERCEIRO MUNCIPIO INFRATOR DOS DEZ MUNICIPIOS QUE REALIZARAM TRATAMENTOS DE SEQUELAS DO CORONAVIRUS E BACABAL É O TERCEIRO MAIOR EM ATENDIMENTOS FALSOS. .
VEJAMOS
DA COVID O REAL ATENDIMENTO DA SAUDE FOI DE 5.792 ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA,PORÉM EDVAN E SUA GANG DA SAUDE DE BACABAL, FORJARAM UM RELATÓRIO DE 90.702 ATENDIMENTO DE JANEIRO A MAIO DESTE ANO,QUASE A ESTIMATIVA DO NÚMERO DE HABITANTES QUE NEM O IBGE AINDA NÃO CONHECEU NA REALIDADE.
ELA FOI PRA ETERNIDADE,MAIS A SUA MUSICA TORNOU-SE EMBLEMÁTICA NESSES CASOS DE CORRUPÇÃO E DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO, E, EM NOME DA GAL COSTA VALE A PENA INDAGAR AO EDVAN E SEU SECRETÁRIO DE COLEIRA O JAMES
apeerte o play