Bafafá envolvendo uma medica e o marido pode sobrar para o delegado de são Luis Gonzagaa

SÃO LUIS GONZAGA VOLTA A EPÓCA DO CORONELISMO,NÃO AGRADA AO POLITICO TRNSFERE O HOMEM ,POR LA O ERRADO É O QUE ESTÁ CERTO

  FALEI E DISSE . . . 

Eu que pensava que  já não existia mais coronéis na vida publica de nosso Estado, a coisa ainda  perdura, existem muitas dessas criaturas espalhadas pelo nosso Estado, pois bem aqui a poucos kms um Delegado pode ser transferido por  está certo em suas atitudes tomadas, prendeu um casal de médico pelo envolvimento em um estelionato, isto é uma pessoa se passando por médico receitava pacientes  porém validava  o receituário  com o carimbo da sua esposa que também é médica , ele pode ter cursado Medicina lá na Bolívia ,porém seu Diploma  ainda não recebeu o revalida no  Brasil, até ai  tudo bem os motivos são mais do que CABIVEIS ARA A AÇÃO DA AUTIRIDADE POLICIAL,O CASAL FOI PRESO EM SÃO LUIS  GONZAGA E VEIO PARA BACABAL.

O OUTRO LADO DA MOEDA 

O Delegado Daniel Moura cumpriu corretamente o seu papel  em manter a ordem, corretíssimo, ai veio o passado, aqui nãDr. Delegado o errado é o que  está certo, aqui mando eu por que quero e posso mandar ,disse o gestor  Gonzaguense, alega o Dr.Daniel que angariou antipatia do Dr. Jr. por cumprir  mandados  de prisão que desagradaram ao gestor. A questão se agravou mais depois desse episodio do casal de médico aparece a figura de uma vereadora  WANYA  DALCE  (pcdob) INDICIADA EM UMA OUTRA OCASIÃO PELO DELEGADO POR CRIME ELEITORAL, ela foi a procura de deputados do seu partido para punir o  delegado, que deve sem duvida ser  transferido de São Luis Gonzaga ,velhos tempos  com o mesmo ranço  do passado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *