CALMA DONANA(ANA DO GÁS) SUA FASE JÁ PASSOU ERA A FASE DE FLAVIO DINO, AGORA SÃO OUTROS TEMPOS ATÉ O NOME DO GOVERNADOR MUDOU,AGORA É CARLOS BRANDÃO

Brandão convida esposa de Nagib para Secretaria da Mulher; Ana do Gás é contra

SRA.AGNES OLIVEIRA =NOVA SECRETÁRA DA MULHER 

Já estourou a primeira crise na formação do secretariado do futuro governador Carlos Brandão (PSB).

O socialista convidou para Secretaria da Mulher a administradora, Agnes Oliveira, esposa do ex-prefeito de Codó Francisco Nagib (PSB), ex-Detran. Ocorre que a titular da pasta na reta final do governo Flávio Dino (PSB), deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), não gostou nada da notícia – teria até ameaçado incentivar movimentos contra a indicação, para que uma mulher negra assuma o posto. Por conta do impasse, a nomeação ainda não foi confirmada. Resta saber se Brandão vai manter sustentar seu posicionamento. Ou ceder à pressão de Ana do Gás.

OS ARGUMENTOS DA  DEPUTADA ANA SÃO EVASIVOS, O QUE A IMPRENSA DESCOBRIU É QUE ELA QUER NO COMANDO DA PASTA  QUE ATÉ ENTÃO ELA COMANDAVA É UMA PESSOA QUE SEJA SUA TELEGUIADA PARA  ELA FAZER SUA CAMPANHA POIS ELA COSTUMEIRA USAR  PESSOAS DE UM ÓRGÃO PUBLICO PARA LHE ASSESSORAR ,ISSO ELA FEZ OITO ANOS NA TERRA DO SANTO CASAMENTEIRO,A MARÉ SECOU  DONANA (ANA DO GAS )

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *