Em três tempo caminha a sucessão ao governo no município de Paulo Ramos 3 lideranças cercadas de traições, e rupturas, todas visando apenas os seus interesses pessoais ,e o povo que se dane

Os ingratos de Paulo Ramos se deixam levar por nomes sem qualificação política que possam proporcionar o bem estar do povo

IRMÃO Deuzimar é  E o DEPUTADO Josimar

IRMÃO DEUSIMAR E O DEP.JOSIMAR

O ex-prefeito Deusimar Serra, está fechado com Josimar de Maranhãozinho, deputado federal e pré-candidato a governo pelo PL. Soube que o evangélico Deusimar não sabe perdoar o governador Flávio Dino, que supostamente o abandonou na reta final das eleições de 2020, o mesmo tentou a reeleição pelo partido de Dino à época, o PCdoB. Teve também umas obras do governo do estado que não foram pagas e Serra ficou na mão mesmo. Em fim, o grupo de Deusimar é Josimar e ponto final. Adeus, Flávio e adeus Márcio Jerry, dois ingratos.

Renata Martins é 100% Carlos Brandão( de família que tem história de vida politica)

RENATA E BRANDÃO

Renata Martins, seu grupo político e toda sua família, são as lideranças leais que verdadeiramente representam Carlos Brandão em Paulo Ramos. Filha do ex-deputado Kinkas Araújo, neta da ex-prefeita Maria dos Anjos e sobrinha do ex-prefeito Dr. Tancledo, a jovem liderança que participou da chapa majoritária nas duas últimas eleições municipais, segue firme e forte levantando e fortalecendo a bandeira do pré-candidato Carlos Brandão naquele município.

A DULCINHA WEVERTON,PREFEITO E SUA GALERA

Dulcinha é Weverton
O prefeito Adailson Machado, ainda é apoiador de Weverton Rocha. Anda meio sumido dos eventos do senador, que é pré-candidato a governador, mas se Maomé não vai a montanha… Fiquei sabendo que o Weverton Rocha estará nos próximos dias em Paulo Ramos para inaugurar mais uma obras no município fruto de suas emendas. Então, Adailson é Weverton e Weverton é Adailson… O que se comenta é que a primeira-dama Dulcinha é quem mantém Adailson nos trilhos do PDT e não permite de modo algum que o marido dela seja conquistado pelas benesses do Palácio dos Leões. Dulcinha está fechada com o Weverton e os seus com ela e ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *