FINALMENTE SOS CORREIÃO -FUFUCA DIZ SIM AO TORCEDOR DO FUTEBOL DE BACABAL DETERMINANDO PELO MINISTÉRIO DO ESPORTES A RECUPERAÇÃO DO ESTÁDIO CORREIÃO COM A CONTRA PARTIDA DO GOVERNO BRANDÃO DIANTE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSISTINDO TUDO DE CAMAROTE

CORREIÃO INTERDITADO NO MOMENTO,RECEBEU O MINISTRO DOS ESPORTES  DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA

MINISTRO ANDRÉ FUFUCA E O GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO PARCEIROS DE MÃOS DADAS  PARA SALVAR O ABANDONADO CORREIÃO 

O MINISTRO DOS ESPORTES, O DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA VEIO A BACABAL VISITAR O ABANDONADO ESTÁDIO CORREIÃO,QUE  VEM ESQUECIDO A  MAIS  DE 20 ANOS  POR SUCESSIVAS ADMINISTRAÇÕES, NUMA PARCERIA GOVERNO DO ESTADO, ATRAVÉS DO GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO,E  COM O  GOVERNO LULA OS TORCEDORES BACABALENSES GANHAM ESSE GRANDE PRESENTE,(imagens dos bons tempo do gigante 

INFELIZMENTE OS MANDATÁRIOS  SEMPRE IGNORARAM QUE O ESPORTE É VIDA E O CORREIÃO É A VIDA DO TORCEDOR BACABALENSE,QUE AGORA SÓ TEM QUE AGRADECER AO MINISTRO FUFUCA E AO GOVERNADOR BRANDÃO.

                                 VALE A PENA RECORDAR 

12 DE MARÇO DE 1991 VASCO 1 X 1 BEC  INAUGURAÇÃO DO CORREIÃO 

Inauguração do Estádio José Luis Corrêa, dia 12 de Março de 1991. O Bacabal, debaixo de muita chuva,empatou em 1a 1 contra o Vasco da Gama. Léo fez o gol do BEC e Junior empatou para os cariocas.
                             VALE A PENA RECORDAR –

           SELEÇÃO BRASIL SUB-20 VICE CAMPEÃO MUNDIAL -EM 1991 

Amistoso na década de 90: Bacabal 1×1 Seleção Brasileira de Juniores. Na foto temos craques como Roger, Zelão, Émerson, Andrei, Roberto Carlos, Marquinhos, Djair e Élber. O time, vice campeão mundial sub 20 em 1991, ainda tinha Paulo Nunes e Sérgio Manoel no elenco.

                                VALE A PENA RELEMBRAR

  DEPOIS DE ZÉ VIEIRA DOIS MANDATOS (in-memorium) ,ZÉ ALBERTO VELOSO , E EDVAN BRANDÃO, QUE NUNCA GOSTARAM DE FUTEBOL, E COM ISSO O TORCEDOR  SOFRIA,ATE QUE ENFIM APARECERAM FUFUCA E CARLOS BRANDÃO,QUE ENTRAM PARA A HISTÓRIA  DO FUTEBOL BACABALENSE POR ANUNCIAR   A VOLTA EM BREVE  DA ALEGRIA DO TORCEDOR BACABALENSE , OPINIÃO DE TORCEDOR E DESPORTISTA NATO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *