19 de março de 2022

Me desculpe pela minha traição, senador, mas vou atrás dos recursos dos Leões.. E a primeira dama fugiu da raia ela nao gostou da traição do marido com meu preto

Por Osmar Noleto

População de Paulo Ramos repudia “traição” do prefeito Adailson Machado

O prefeito Adailson Machado pode esperar uma recepção fria de seus conterrâneos ao retornar para o município de Paulo Ramos/MA. Ontem (17), em São Luís, de forma surpreendente, sem comunicar ou consular o povo de sua cidade, o prefeito abandonou o senador Weverton Rocha (PDT), sem sequer dizer “obrigado pelo que você fez por minha campanha para prefeito, quando eu estava desacreditado nas pesquisas!” ou “me desculpe pela minha traição, senador, mas vou atrás dos recursos do Leões.”

Em São Luís.

Na companhia do deputado estadual e Líder do Governo Flávio Dino, Rafael Leitoa, Adailson Machado esteve reunido com Brandão; em verdade, ele foi à Capital para se entregar de mão beijada. Adailson Machado facilmente abandonou o grupo dos amigos de longa data, Erlânio Xavier e Weverton Rocha, para apoiar Carlos Brandão em 2022. O vice-governador, como esperado, agradeceu o apoio do prefeito e de alguns vereadores do grupo de Adailson e postou uma foto com eles em seu instagram. E foi isso…

  Paulo Ramos

Até o começo da tarde desta sexta-feira, dia 18, a maioria dos moradores de Paulo Ramos ainda não tinham tomado conhecimento da “traição” do prefeito. Logo que fotos de Adailson começaram a circular nos grupos de Whatsapp, o espanto foi geral; em seguida, inúmeras manifestações de repúdio e revolta, inclusive por servidores em cargos comissionados da prefeitura. Ninguém gostou da mudança inesperada.

ANTES ERA ASSIM COM WEVERTON AI A DULCINHA  APARECE

Nas demais redes sociais, um número impressionante de postagens com críticas ao prefeito de Paulo Ramos.

Mentiroso”; “Dá para acreditar em Adailson Machado?”; “É fogo de parquinho…”; “É o famoso traíra, etc…”

O povo Paulo-ramense tem se decepcionado com o gestor, que até o momento não cumpriu nada do que prometera em palanque e já contam os dias para que o mandato de Adailson termine.

A esperança dos moradores era na eleição do senador Weverton Rocha para governador, agora que o prefeito traiu a esperança, um sentimento de ser engando mais uma vez por um político aflige a população. Já nas eleições deste ano, os eleitores de Paulo Ramos vão demonstrar sua reprovação e insatisfação com o governo municipal. Pelo sentimento de revolta da população, o prognóstico é que todos os candidatos apoiados pelo prefeito Adailson terão malgrado nas urnas de Paulo Ramos. A oposição pode esperar uma carrada de votos.

A PAGINA PAULO RAMOS IMPARCIAL COLABOROU COM ESSA POSTAGEM E LÁ NA PAGINA TEM MAIS DETALHES  SOBRE O COMPORTAMNENTO DA  PRIMEIRA DAMA QUE NÃO COMPATUA AO QUE TUDO INDICA COM ESSA TRAIÇÃO MARIDO  QUE ANTES ERA SÓ PAZ E AMOR COM MEU PRETO