MINHAS MULHERES,SEREI FELIZ POR TER UM MUNDO DE MULHERES AO NOSSO REDOR , HOMENAGEIO TODAS VOCÊS QUE SEMPRE EMBELEZAM O NOSSO DIA A DIA ,LINDAS, MARAVILHOSAS,AO LADO DAS MINHAS MULHERES SEREI SEMPRE FELIZ , AINDA MAIS EMOLDURADO PELA BELEZA DE TODAS

MINHAS MULHERES EM FAMILIA

 FELIZ DIA  DAS MULHERES NESTE DIA 08 DE MARÇO

TUDO COMEÇOU COM ELA A 63 ANOS,É A RAINHA DAS MINHAS MULHERES NOLETO

Aprendi com o Mestre dos Mestres que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendi um pouco mais a pensar antes de reagir, a expor – e não impor – minhas ideias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência., e vocês são mulheres de  minha vida , porque são verdadeiras (MARCIA  A PRIMOGÊNITA)MAGDA  A TERCEIRINHA)GARDÊNIA A ULTIMA DA FILA )

APRENDI COM O MESTRE  DA SENSIBILIDADE

CECILIA NOLETO PRÉ-ADOLESCENTE FAZ PARTE DO MEU MUNDO DE MULHERES

Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anônimas se escondem os segredos da felicidade que  sempre  tive na proporção que vocês minhas mulheres foram chegando (MARCINHA -NETA)(THAIS -NETA)(AMANDA-NETA)CECILIA- NETA )(MAJÚ-BISNETA)(MAYA – BISNETA)(GEANE-NORA)(TAMIRES- NORA)(DANDARA -NETA-FILHA E NORA)(BARBARA- FILHA-NETA E NORA) JULIANA(FILHA-NETA E NORA)

      APRENDI COM O MESTRE DO AMOR 

ESSAS DUAS SAPECAS CHEGARAM AGORA RECENTEMENTE ,SÃO AS DUAS PRIMEIRAS BISNETAS

MAYA BISNETA 02 -EUA- INTERNACIONAL NÃO A CONHEÇO AINDA

Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor éum livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão.

MAJU NOLETO BISNETA 01 – MACUXI SAPEQUINHA QUE AINDA NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE

Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível “pois sempre me direciona para está sempre ao lado  de minhas mulheres, mais sempre com um lugar reservado  e conservado a 63 anos a ela   a  responsável pela germinação dessas arvores de mulheres.

DURANTE 63 ANOS CONSTRUIMOS UM GRANDE PATRIMONIO FAMILIAR EMOLDURADOS POR ESSAS LINDAS E MARAVILHOSAS MULHERES

MINHAS MULHERES

Voces não precisam serem  perfeitas para ser amada. Suas imperfeições são o que a tornam única e extraordinária,felicidades a todas -vcs OSMAR NOLETO,O MARIDO ,O  PAI,O AVÔ E O BIVÔ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *