Othelino desembarca no PDT para ser tripulante do Foguete de –Weverton Rocha na companhia de seis passageiros desprestigio total

DESPRESTÍGIO! Dos 42 deputados estaduais, apenas seis acompanham Weverton na Assembleia

Para quem, na teoria, alardeava que tinha a maioria do apoio dos deputados estaduais maranhenses, na prática, o que se viu na manhã desta segunda-feira (07) foi uma realidade bem diferente.A presença do senador Weverton Rocha na Assembleia Legislativa conseguiu atrair apenas seis deputados dos 42 que compõem a Casa.Os parlamentares ladeados do senador pedetista fizeram fundo à coletiva de imprensa na qual o presidente da ALEMA, deputado Othelino Neto, anunciou oficialmente saída do PCdoB após sete anos para ingressar no PDT.
Glalbert Cutrim, Neto Evangelista, Ciro Neto, Wendel Lages e Ricardo Rios. Apenas esses estavam presentes, o que representa algo em torno de 13% dos deputados. Os outros 36 parlamentares estaduais (87%) fizerem questão de ignorar a presença de Weverton na Assembleia Legislativa., AGORA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR- VAI  BARGANHAR -VICE OU DEPUTADO FEDERAL.
Com  prestigio ou desprestígio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *