PACOVAM SÓCIO MAJORITÁRIO DOS COFRES PÚBLICOS DAS PREFEITURAS DO MARANHÃO ABRE O JOGO EM ENTREVISTA, ONDE FAZ DRAMÁTICO DESABAFO APARECENDO COMO VITIMA –QUEM NÃO TE CONHECE PACOVAM É QUE TE COMPRA

NO PODCAST DO JORNALISTA MARCELO MINARD,PACOVAM ACUSA UM EX-PREFEITO DE DENUNCIA FALSA CONTRA A SUA PESSOA

JOSIVAL PACOVAM COM A FARDA DA PA

Em entrevista, nesta quarta-feira (09), ao Leriado Cast, podcast do jornalista Marcelo Minard, o empresário Josival Cavalcanti da Silva, mais conhecido como “Pacovan”, fez um dramático desabafo sobre sua prisão ocorrida no final de 2020, após as eleições daquele ano.
“A que mais me doeu”, disse, ao lembrar do responsável pela denúncia que o levou a prisão: o ex-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB).
Sem ao menos lembrar do nome do ex-gestor, Pacovan narrou que Sampaio disse à Polícia Federal que ele teria ido cobrar dinheiro em sua casa localizada na praia de Panaquatira. “Eu nunca fui na casa desse homem. Ele disse que mandei os cobradores cobrar ele. Eu nunca mandei cobrador […] Ele tá dizendo que o povo falou, o que ele acha na cabeça dele. Disse que fui cobrar emenda. Eu não sou deputado. […] Quem bota emenda é deputado. Ele foi na Polícia Federal, fez a denúncia do jeito que quis. A polícia investigou e pediu minha prisão, fui preso sem merecer”, desabafou. Com entonação dramática e com clara demonstração de ressentimento, Pacovan disse ainda que nunca fez negócio com o ex-prefeito. “Não tenho um centavo transferido da conta do Eudes para a conta do Josival [ou o contrário] e nem de uma empresa minha. Não tem! Não teve [também] dinheiro da prefeitura”, afirmou.
No vídeo abaixo, trecho do desabafo do amargurado Pacovan:

https://youtu.be/XHdMoLL2F9Y

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *