Palanque de Brandão aos poucos vai sendo formatado, o PSB receberá o Vice-Governador ainda este Mês

APÓS FILIAR DEPUTADOS, PSB PREPARA FESTA PARA RECEBER BRANDÃO

O PSB, partido comando no Maranhão pelo governador Flávio Dino e dirigido interinamente pelo deputado federal Bira do Pindaré, após filiar os deputados estaduais Adelmo Soares e Antonio Pereira, na noite desta terça-feira (8), prepara agora a festa para receber Carlos Brandão, pré-candidato ao Governo do Estado.
As novas adesões ao PSB encheram de entusiasmo a militância socialista, com destaque para o discurso de Flávio Dino. Ele prometeu arregaçar as mangas em defesa da candidatura do seu vice-governador. “Eu tendo dito e repito, Eu vou lutar para que Brandão ganhe a eleição e seja um governador melhor do que eu fui. E aquilo que não consegui fazer, em quero que ele faça”, observou o governador.
Carlos Brandão assumirá o governo dia 31 de março, data em que o governador Flávio Dino vai se desincompatibilizar do cargo para concorrer ao Senado, e a expectativa no grupo é que ele continue crescendo, pois terá ao seu lado os apoios de Dino e Lula, da grande maioria dos prefeitos, deputados, liderança políticas e militância aguerrida.
Além dos deputados que estão ingressando e fortalecendo a chapa para a eleição proporcional, Brandão deverá ganhar nos próximos dias o reforço do PP, do deputado federal André Fufuca, e ainda poderá ter em seu palanque o União Brasil, caso a direção estadual seja entregue ao deputado Pedro Lucas Fernandes.
Na corrida ao Palácio dos Leões, que promete ser bastante acirrada, Brandão terá ao seu lado Dino, Lula e Alckmin, um time de primeira linha que deverá ser fundamental para a sua reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *