Polícia Civil prende homem que cometeu feminicídio em Lago da Pedra

VANESSA  ASSASSINADA, CRIME ELUCIDADO    EM  LAGO                                                                                                                                                                DAPEDRA

A vítima: Vanessa Ribeiro da Silva. Ela já foi proprietária de um bar em Lago da pedra

Investigadores da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Lago da Pedra, prenderam nesta quinta-feira (10) o indivíduo de iniciais “E. da S.G.”, 32 anos, por meio de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Lago da Pedra.
O homem é acusado de ter matado com golpes de faca a própria companheira identificada como Vanessa Ribeiro da Silva, de 33 anos. O crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano (2022) em uma residência na Vila Mangueira, Bairro Vieira Neto, Lago da Pedra. (

Com o andamento das investigações, foi descoberto que após o assassinato, ele fugiu para o município de Senador Alexandre Costa, cidade em que a mãe dele reside. Posteriormente, foi constatado que ele vinha se escondendo em um casebre na zona rural deste município, onde recebia alimentação e mantimentos para continuar escondido.
Informações apontam que ele com alguma regularidade saia do local para visitar a casa da sua mãe, atitude que acabou chamando a atenção de populares. Desde então, muitos moradores informaram para a Polícia Militar a atitude suspeita dele, que acabou tendo todos os seus passos monitorados, até a expedição do mandado de prisão, que foi deferido na última quarta-feira (09).
Existem informações que o pai do acusado já havia vendido uma casa e uma motocicleta para que ele fugisse para o estado do Mato Grosso, inclusive com passagem comprada exatamente nesta quinta, dia em que foi preso.
Ele agora está na Penitenciária Regional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo grave crime que cometeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *