21 de maio de 2022

QUEM NÃO TEM GRATIDÃO NÃO TEM CARÁTER! ROBERTO COSTA EVITA SER VISTO EM PÚBLICO COM JOÃO ALBERTO E PODE NÃO APOIAR JOÃO MARCELO

Por Osmar Noleto

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) chega a seu terceiro mandato no Legislativo, sempre ao lado do senador João Alberto, líder político do parlamentar, com quem aprendeu a arte da militância partidária, a lealdade a seu grupo político e os princípios da seriedade, honestidade e da transparência com a questão pública”.HOJE  SÓ QUEM DANÇA ZUMBA É O ROBERTO COSTA #

ENQUANTO ISSO O  FAZAENDEIRO DA BELA VISTA VAI TOCANDO OS SEUS ACORDOS PARA ELEGER O SEU VAQUEIRO DAVID CHAPA BRANCA NAS ELEIÇOES DE 2022

 


GENTE, SÓ CEGO NÃO ENTENDE QUE O PREFEITO EDVAN BRANDÃO COLOCOU SEU BATALHÃO DE CHOQUE CHAMADO AVANTE IMPRENSA PARA REGRIRDIR A CARREIRA POLITICA DO HOMEM DA ZUMBA, ROBERTO COSTA TEM BLOG DE PLANTÃO TACANDO A LENHA NO ESPINHAÇO DO DEPUTADO QUE É HOJE UM DOUBLÊ DE TRAIDOR, TRAI E AO  MESMO TEMPO É TRAIDO .

Pelo que se lêo parlamentar é imensamente grato a tudo que o ex-senador e ex-governador fez por ele desde quando ainda era um ilustre desconhecido. 

ESSES DEDOS EM RISTE  SÃO APONTADOS DIRETAMENTE AO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA 

Pelo que se vê – Roberto Costa não pratica nenhuma das virtudes que diz ter aprendido com João Alberto, como lealdade, pelo contrário, o deputado evita ter sua imagem ligada a dele. Os dois juntos em público só em fotos de arquivo, dos tempos em que João exercia mandatos importantes .Recentemente na festa das mães nem um dos Joãos esteve presente e nem foram ciados como nada

O Informa Maranhão,A SERVIÇO DE  EDVAN BRANDÃO NÃO PERDOA O  Zumba , destacou esse comportamento em outras oportunidades, das quais reproduzo abaixo um trecho.

As poucas conversas entre os dois geralmente acontecem no Diretório Estadual do MDB, em São Luís – como mostra a foto abaixo, publicada nas redes sociais por João e não compartilhada por Roberto – ou na casa em que se hospedam, no Parque Jardim Valéria, quando estão de passagem por Bacabal. Durante toda aquela campanha municipal o emedebista, que disputou a Prefeitura de Bacabal,  se  esmerou e conseguiu afastar João Alberto do processo, inclusive, se negando a inseri-lo na propaganda eleitoral impressa, como cartazes e santinhos, além das participações em comícios, dos quais, com muita insistência e sem ter sido convidado, João compareceu à alguns.

Outro “chega pra lá”A festa das mães organizada por Roberto Costa, no Centro Cultural de Bacabal, no último dia 14, foi outra prova inconteste desse desprezo. João Alberto ficou fora da lista de convidados. O seu  filho João Marcelo, deputado federal que disputará a reeleição esse ano,  foi outro. Em seu pronunciamento, Roberto disse: “minha marca é ser amigo das pessoas”, mas, outra vez, não quis dividir o mesmo espaço e nem ser visto com aquele que ele diz ser seu líder político, com quem aprendeu a arte da militância partidária, a lealdade a seu grupo político e os princípios da seriedade, honestidade e da transparência com a questão pública.

Há quem duvide que Roberto apoie João Marcelo em Bacabal. ASSIM COMO O PAI DE  SANTO NAO PODE SE CONCILIAR COMA EX-PREFEITA DE  SÃO LUIS GONZAGA Não sei se procede, mas pelos recentes acontecimentos é bom não cravar como certo.

FRASE DO DIA

Um grande erro que uma pessoa ingrata comete é esquecer que um dia poderá precisar de você novamente.

GENTE PRA MIM FICAQR AQUI EU TENHO QUE DANÇAR MUITA ZUMBA 

PARCERIA BLOG RODA VIVA COM O INFORMAMARANHÇAAI