15 de março de 2022

Te cuida Flávio Dino, os irmãos em Cristo estão na tua cola, escalaram um Pastor pra seguir os teus passos de perto, e ai o bicho vai pegar GOVERNADOR, fique de olho nos versículos da Bíblia

Por Osmar Noleto

FLAVIO DINO VEM CHUMBO GROSSO PRA CIMA DE SUA CANDIDATURA,PEDE AJUDA A BIBLIA LENDO ALGUNS VERSICULOS 

Pastor Bel conta com o apoio de um batalhão de mais de 2 milhões de evangélicos no Maranhão,e vai entrar na disputa  contra FLAVIO DINO
O ex-senador da República, Pastor Bel (PTB) tem amplas condições de derrotar o comunista Flávio Dino (PC do B / PSB), na disputa a única vaga ao Senado Federal que o Maranhão tem direito. Senador Bel como também é conhecido na região tocantina chegou a assumir o cargo no Senado Federal, em 2018, e já conhece os meandros do Congresso Nacional.

Com mais de 2 milhões de fiéis evangélicos espalhados em todo o Maranhão, segundo dados do IBGE, o pré-candidato já garantiu, além do apoio do segmento dos evangélicos, o apoio de muitas lideranças políticas em quase todas a regiões do estado. Para o Pastor Bel conseguir a façanha de bater Dino, na disputa ao Senado, ele precisará estar num palanque forte ao governo do Maranhão, com nomes fortes à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados, que possam lhe garantir comícios, reuniões, encontros e base forte. E ele poderá conseguir isso em três palanques de candidatos ao governo do Maranhão: Lahésio Bonfim, Josimar Maranhãozinho, ou até mesmo, do líder em todas as pesquisas eleitorais, o Senador Weverton. O certo é que se o ex-senador Bel estiver no local certo e na hora certa será o nome que deverá bater o ex-governador Flávio Dino, no Maranhão – anotem!

Em tempo: faltam 200 dias para a eleição que elegerá o próximo Senador do Maranhão.
E mais: há 2 anos, pesquisas apontavam que Dino era o amplo favorito ao Senado, faltando 200 dias, o comunista patina na casa dos 40% de intenção de votos.
Pra fechar: fora do poder e fora da máquina, Dino terá que mostrar que é bom de voto, coisa que nunca conseguiu mostrar sem a máquina pública, isso desde 2006, quando o então governador Zé Reinaldo, o apadrinhou e bancou sua campanha.

F.U.I: Dino não é imbatível ao Senado Federal…