Vamos nos salvar- é a palavra de ordem do MDB Maranhense, coletes de salvamento para muita gente, essa é hora da oligarquia voltar a frequentar os corredores dos Leões

Com o MDB praticamente acertado, Roseana deverá ser candidata a deputada pela chapa Dino/Brandão

O noticiário das articulações por alianças partidárias tem dado conta de que o MDB está bem próximo de fechar com o vice-governador Carlos Brandão. O homem-forte do governo Flávio Dino, secretário de Cidades Márcio Jerry, disse ontem em conversa com jornalistas na Assembleia Legislativa que vê com naturalidade a aproximação da pré-candidatura do Palácio dos Leões com o MDB, partido presidido no Maranhão pela ex-governadora Roseana Sarney.

Roseana já afirmou várias vezes que sua pretensão é ser candidata a deputada federal, apesar da insistência de alguns ainda para que ela seja candidata a governadora.
O governador Flávio Dino, antes crítico ferrenho da família Sarney, foi modulando o discurso e preparando a proximidade nos últimos dois anos. Teve algumas conversas com o ex-presidente José Sarney e o apoio do oligarca para que conquistasse a vaga na Academia Maranhense de Letras.

Aliado antigo dos Sarney, o candidato de Flávio Dino, Carlos Brandão, disse que os membros do Clã devem desembarcar no governo em breve. Ele não se faz de rogado para abrir espaços para os políticos que Flávio Dino foi eleito afirmando combater no estado. A chapa Brandão/Dino/Sarneys começa a tomar forma, com os membros da oligarquia voltando para dentro do Palácio.

BRANDÃO SEMPRE MANTEVE UM ESTREITO RELACIONAMENTO COM MEMBROS DO CLÃ SARNEY,POR ISSO TUDO PODE DAR CERTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *