Vergonha moradores do Bairro Choebe em S.luis Gonzaga passam por momentos difíceis por irresponsabilidade do lema (É MAIS 4) do Dr.Junior, que assiste do seu gabinete a comunidade fazendo uma operação tapa buraco

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Moradores do povoado Coheb; cansam de esperar pelo prefeito Dr. Júnior e se unem para arrumar estrada vicinal.

Cansados de esperar pela prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão; comandada por Dr. Júnior, moradores do povoado Coheb, zona rural do município, se uniram e, por conta própria, deram início aos trabalhos de manutenção da estrada.

Aqui é a situação da estrada da Coheb, os moradores tem que se reunir para poder ajeitar a estrada, porque o poder público não liga pra estrada de jeito nenhum. Vem recurso todo ano para fazer [manutenção] a estrada, mas o prefeito ta fazendo o que com o dinheiro da estrada?, isso é o que nós estamos se perguntando“, relata um morador revoltado durante um vídeo gravado no local.BS: Se você estiver lendo essa reportagem pelo aparelho celular e não conseguir da play no vídeo; desça até o fim da postagem, e clique na opção “ver versão para a web”, pronto. Essa, é a triste realidade que se encontram as vias de acesso a todos os povoados de São Luís Gonzaga, o que tem gerado prejuízos e diversos transtornos à população. 

Além de ser resultado oriundo da frase muito usada na campanha de 2020 na cidade, onde os agora arrependidos eleitores do prefeito Dr. Júnior, diziam; “É MAIS 4”, esse é o resultado, mais quatro anos de sofrimentos. 

Redação/Vanilson Rabelo. PARCERIA COM O BLOG RODA VIV A DE OSMAR NOLETO

 

DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 11,00 AS 13,00 HORAS  TEM RODA VIVAV COM OSMAR NOLETO,PELA BARRETO WEB FM -JORNALISMO VERDADE SE LIGUE,TEM GENTE QUE NÃO GOSTA 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *