ALTAMIRA ANIVERSARIOU O BOLO DO ANIVERSARIO COM COBERTURA DE QUEIJO FOI REPARTIDO EM FAMILIA

Altamira do MA aniversaria e o presente de R$ 2,9 milhões vai para a irmã da prefeita

Nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro o município de Altamira do Maranhão completou 60 anos de emancipação e, além de não ser feriado na cidade, pois inexiste uma lei municipal que regularize a data como tal, a prefeita Ileilda Morais da Silva Cutrim, popularmente conhecida como Ileilda do Queijo (PDT), deu um presentão aos cofres do município. Na verdade o presente foi para a irmã dela.
Estamos falando do resultado de um Pregão Eletrônico que teve como objeto o Registro de Preços para ‘eventual’ compra de combustíveis automotivos, que deve atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais de Altamira neste ano de 2022. Quem venceu a licitação foi a empresa D. Da Conceição Cavalcante, de propriedade da irmã da prefeita, no valor de quase R$ 3 milhões.
Conforme apuramos a tal licitação não foi informada ao Tribunal de Contas do Estado pois nada consta no Sistema de Acompanhamento de Contratações Públicas (Sacop), meio destinado ao recebimento de informações e documentos eletrônicos referentes à realização de procedimentos licitatórios e contratações públicas. Buscamos mais informações sobre a empresa sediada no próprio município através do CNJP e verificamos que a mesma foi aberta em outubro de 2019, possui nome fantasia ‘Monalisa’, mas não obtivemos dados sobre os sócios e administradores., Estamos a disposição do MONALISA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *