TERROR NO INTERIOR DE UMA AMBULÂNCIA QUE TRANSPORTAVA DOENTE COM PERNAS AMPUTADA,A MESMA INCENDIOU-SE PROVOCANDO UM VERDADEIRO CLIMA QUASE SE TRANSFOMAS NUMA TRAGÉDIA OS DOENTES QUE ESTAVAM SENDO TRANSPORTADOS FORAM RETIRADOS A TEMPO

Ambulância pega fogo com paciente dentro na BR-222, entre Arari e Miranda

TERROR NO INTERIOR DE UMA AMBULÂNCIA QUE TRANSPORTAVA DOENTE COM PERNAS AMPUTADA

Uma ambulância que transportava um paciente pegou fogo na tarde dessa terça-feira (22) na BR-222, entre as cidades de Arari e Miranda do Norte.Segundo testemunhas, o fogo foi iniciado por volta das 15h30 dessa terça e no momento da combustão a ambulância transportava um paciente que vinha de São Luís. Foram os funcionários de uma empresa que estavam em outro carro que vinha atrás da ambulância que viram o fogo e avisaram ao motorista.
O motorista parou e eles também ajudaram no socorro. Todos que estavam no veículo conseguiram sair a tempo e tirar o paciente. O paciente é um idoso de 70 anos, diabético, sem as duas pernas, que estava internado há uma semana na capital.
Uma ambulância da cidade de Arari foi ao local resgatar o paciente que foi levado para um hospital de Arari até a chegada de uma outra ambulância de Monção para trazer o idoso até em casa. A ambulância que pegou fogo pertence ao município de Monção. A assessoria de Comunicação de Monção disse que está sendo averiguado o que provocou o incêndio. A assessoria informou também que a manutenção da van estava em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *