Toma lá dá cá, na política essa uma estratégia que funciona, em alguns casos em prol da sobrevivência no poder

Josimar pede Sinfra e Porto para apoiar Brandão

Importante liderança estadual e apontado como fiel da balança no quesito sucessão do governador Flávio Dino (PSB), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), demonstrou que poderá desistir de sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.Em uma conversa reservada com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), Maranhãozinho pediu a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) e o Porto do Itaqui, importantes pasta e autarquia detentoras de orçamentos bilionário.

Brandão, que vai virar governador daqui há 2 meses e é pré-candidato também, busca o apoio do PL, inclusive das demais lideranças que fazem parte desse conglomerado de aproximadamente 50 prefeitos. No entanto, Dino orientou o tucano a não fechar acordo, mas ofereceram outros espaços de porte inexpressivo em comparação ao que foi pedido. Devido isso, o deputado federal seguiu com a pré-campanha ao governo, porém, aguardando uma definição do Palácio dos Leões. Até as convenções, Josimar de Maranhãozinho e sua pretensão sobre a chapa majoritária é uma incógnita.
EM TEMPOA PROPOSITO O DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE ESTEVE EM BACABAL TRATANDO DE ASSUNTOS DE SUAS ATIVIDADES POLITICAS,SEMPRE NA COMPANHIA DO ATUANTE VEREADOR VENÂNCIO DO PEIXE –DEIXOU CLARO QUE NÃO ACERTOU NADA COM O VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO QUE A NOTICIA É FAKE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *